20 fevereiro 2008

Para não abandonar esse blog

Depois de muito tempo, reapareci na Uruguaiana, e vi pouca coisa. Foi uma passagem rápida, mas vale alguns comentários:
  1. Na Quadra A, achei um Palm, um T|X a R$ 700. Isso é o que não consigo entender: O T|X tem 2 anos de mercado (é "velho"), e nas lojas ainda custa uns R$ 1100, pelo menos. Eu comprei o meu a R$ 780 há 2 anos. Com caixa, manual, CD de instalação, tudo direitinho. Passados 2 anos, um usado custa R$ 700? Não consigo entender, sinceramente.
  2. Também na Quadra A, o Jorge Carlos cresceu... E não tem mais o Jorge Carlos por lá. Seguinte: Pelo que entendi, ele colocou 2 funcionários atendendo no box (o Anízio e a Fernanda), e está por aí, resolvendo coisas. Pelo visto o negócio prosperou a ponto de ter funcionários! Mas não vi nada que precisasse por lá.
  3. Na Milenium (acho que é Quadra C), achei antenas UHF a R$ 55. Segundo a caixa, "prontas para receber a TV digital!" É... Vou ver isso mais detalhadamente depois.
  4. Na Quadra C também, achei os primeiros boxes vendendo produtos de informática. Achei um gabinete pequeno (e bem bonitinho) a R$ 135. Com fonte. Na Pontocom Informática (Quadra C, boxes 310 e 311). Não, não tem no Boadica...
  5. Na Quadra C também, um dos famosos "come-aqui-morre-ali", um X-Tudo com refresco a R$ 2,30. Tem vários, com açaí, latinha de Coca-cola, suco, etc. Sobrevivi para contar a história: Definitivamente não mata.

No Avenida Central, menos Linksys, muitos notebook Acer, e ninguém tem uma capa própria para Palm. Acabei comprando uma de neoprene para câmera digital, da Lowepro, que foi cara (R$ 45!), mas tem me parecido ótima. Bem, acho que é só isso.

Aliás, e o Stand Center, fechou mesmo? Pois é... Fechou, mas pelo que soube, as lojas se espalharam por um sem-número de mini-shoppings em torno do endereço antigo (de frente para o arcology da FIESP, hehehe!). Quando eu for a São Paulo novamente, vamos lá bater o ponto.

Nenhum comentário: