13 junho 2011

Um mundo (ainda não) de tablets

Tablets, tablets, tablets. Quem acompanha o que se fala no mercado e vê a quantidade imensa de tablets disponíveis nos DealExtremes da vida deve imaginar que a Feira dos Importados deve estar abarrotado deles.

Ainda não.

De certa maneira, tornou-se mais difícil de achar netbooks na feira, mas certamente que há mais bancas vendendo notebooks e netbooks do que tablets. E, entre os tablets, além do domínio do iPad, temos a Coby e sua linha Kyros continuando a praticamente impedir a chegada dos tablets chineses, tirando alguns Powerpack e alguns Orange Cool aqui e ali - e sem mudança à vista, já que começam a chegar os Kyros MID7020 ocupando a faixa dos 500 e tantos reais e os Kyros MID8024 em torno de 750. Além disso, vi um Pandigital Novel de 7" remanufaturado em torno de 400, um Motorola Xoom Wifi a 1700 e o mais inusitado de todos: um Blackberry Playbook, a quase 1800.

***

Ainda consegui avistar um BLU Tango a 480 reais, na linha da concorrência (Huawei U8150, LG P350), o que não me parece garantir muito público a ele por aqui.

Nenhum comentário: