09 agosto 2007

Uma volta completa na Feira dos Importados

Há algum tempo não ia à Feira dos Importados, inclusive porque o chão da feira estava em obra. O processo de troca do piso durou um mês e, durante esse tempo, pelo menos um conjunto da feira ficava indisponível a cada semana. Agora está com esse tijolinho por dentro dos conjuntos e essa pedra asfáltica, ou coisa que o valha, nos corredores. Por outro lado, aparentemente está menos escorregadio e mais acessível, vamos ver quando chegar a chuva.

Bom, vamos ao que interessa, né?

Timidamente os SDHC chegam na Feira, até porque não tem tanta gente assim com equipamentos que possam receber estes cartões. Os cartões de 4GB estavam entre 120 e 140 reais; se o seu equipamento suportar SDHC, vale a pena gastar um tantinho a mais e levar o dobro da capacidade de um SD comum.

Finalmente anotei onde fica a barraca com muita coisa (não vou dizer tudo, pois não sou um conhecedor no assunto) de anime: Conjunto C, loja 537.

Celular na Feira não tem a mesma quantidade de bizarrices encontráveis na Uruguaiana, e quando chega, chega caro (o telefone da Foston estava numa loja do Conjunto D a R$700), mas em compensação tem lá no Conjunto A a Yasmin Celulares, o "marroquino" tem tudo que é novidade. Tinha um HTC Touch lá esses dias, só não perguntei o preço. Agora, Nextel, nada.

Já há algum tempo, não satisfeitos em clonar qualquer mudança que a Apple faça nos seus iPods, os fabricantes xing-ling de MP3/MP4/MPwhatever clonam outras marcas. Além dos clones do Sandisk Sansa Express, vendidos por centenas de marcas diferentes, a Foston está vendendo um player que clona o Samsung U2, com direito a copiar a capinha de proteção da porta USB e tudo.

E, para terminar essa postagem, nada pior que citar que consegui resistir mais que 30 segundos a um desses hacks de Winning Eleven com a voz... de Galvão Bueno.

Nenhum comentário: