28 junho 2008

31 de Maio

(Sim, com um mês de atraso. Olhem só.)

E, depois de um bom tempo, finalmente os dois (ir)responsáveis por este blog conseguiram se encontrar e fazer um passeio por onde interessa.

Iniciando o circuito pelo Edifício Avenida Central. Finalmente os lojistas se renderam à força do "pequeno notável" Eee PC; diversos deles, em branco, preto e outras cores no meio, e na Mobile Planet (que sempre foi a loja mais trendy de notebooks no Avenida Central, desde quando notebooks eram caros) tem um HP Mini Note 2133. Outra marca que apareceu por lá foi a Linksys; haviam muitos WRT54G. A tradicional loja da Vivo no segundo andar ganhou uma merecida repaginada, em linha com as outras lojas próprias da operadora. Estava bem fraco em termos de MP3/MP4 players 'de marca', e, como não poderia deixar de ser, dentre os 'genéricos' tinha de tudo, desde clones de iPhone até a última novidade da Japal Technology, o "Plus and Play". Alguns adaptadores 1Seg para laptops à venda. E se você quiser montar um blade em casa, sim, tem um case para blade à venda.



Segunda parada, Uruguaiana. E uma constatação: a Quadra A voltou com forca total; onde haviam os PDAs, agora tem os celulares - smartphones, telefones populares, Nextels com marca da Boost Mobile americana, os telefones chineses, todos eles, inclusive iPhone. E encontramos o Jorge Carlos na banca, o que de uns tempos pra cá é quase um acontecimento. Preço de mídia roçando o chão, não encontramos o argentino da quadra C (ou era B?), a muvuca de sempre.

No final, feira da Praca XV. A parte "oficial" estava bem legal, muita coisa interessante, entre elas um capacete de piloto soviético. Já a parte "extra-oficial" estava, como sempre, bem mais interessante para a nerdalhada; dois Pense Bem, alguns Playmobil, alguns Super Trunfo e até um MyWeb...




Nenhum comentário: